Bem Vindo!

Direito Constitucional FCC 2400 Questões

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$25,00
Amostra
Direito Constitucional FCC 2400 Questões - Série Questões Não Comentadas

Descrição Rápida

Neste e-book há mais de 2400 questões não comentadas aplicadas pela FCC em concursos públicos. As questões estão organizadas por assunto.

Direito Constitucional FCC 2400 Questões

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

R$25,00

Detalhes

Neste e-book há mais de 2400 questões não comentadas aplicadas pela FCC em concursos públicos. As questões estão organizadas por assunto.

Há vários motivos para você resolver questões ao longo de sua preparação. O primeiro deles é saber como as questões são construídas e quais aspectos os examinadores costumam destacar. Com questões organizadas por assunto, é interessante que você, à medida que estude os capítulos do seu livro teórico, resolva alguns exercícios referentes ao assunto estudado. Para cada assunto, você poderia resolver uma parte das questões (por exemplo, uma a cada quatro questões). Resolver questões também ajuda na memorização e na fixação dos conteúdos já estudados. Assim, à medida em que avançar no estudo ou na revisão teórica, você poderá resolver questões de assuntos anteriores que ainda não tenham sido resolvidas.

Um outro motivo a destacar e que é pouco lembrado é o monitoramento dos estudos. Se você em algum momento já estudou a disciplina e deseja fazer uma revisão, é interessante, no início do processo, fazer uma espécie de simulado. Uma amostra de 100 questões, por exemplo, é mais que suficiente para você estimar o seu nível de conhecimento na disciplina de acordo com o que costuma ser cobrado pela banca. Numa primeira rodada, faça as questões 1, 26, 51, 76, 101 etc. Anote seu percentual de acertos e tire as dúvidas no seu material quanto às questões que você tenha errado ou que, mesmo acertando, não tenha compreendido bem. Numa segunda rodada, faça as questões 2, 27, 52, 77, 102 etc. Novamente, resolva as dúvidas e anote o seu percentual de acertos. Repita o ciclo até que todas as questões sejam resolvidas.

Em que pese a utilidade dos materiais com questões comentadas, principalmente nos primeiros contatos com o conteúdo teórico, o bom concurseiro perceberá que, em determinada altura dos estudos, o melhor mesmo será resolver questões em grande quantidade e resolver dúvidas pontuais no material disponível ou até mesmo em pesquisas na internet.  

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.